Em 2015 recebi meu tão esperado positivo. Quando fiz o ultrassom a emoção foi a mil e, para minha surpresa, já estava de 12 semanas. Logo descobri que estava esperando uma menina: Ana Beatriz – nome escolhido com muito carinho por mim e meu marido.
Ela já veio transformando tudo… minha vida estava de ponta cabeça, tanto na parte financeira como na parte emocional, mas ela veio para arrumar tudo, colocar tudo no eixo.
Com 26 semanas comecei a sentir dores e, depois de ver um sangramento, corri para o hospital. Lá começou meu tormento. A médica do pronto-socorro me disse que eu estava com dilatação e que minha filha não tinha chance de sobreviver. Meu mundo caiu! Depois veio um médico me examinar e ainda tentou me dar remédio para segurar, mas não teve sucesso e no dia 11/10, às 16h50, ela nasceu com 26 cm e 500 g por causa de uma infeção urinária.
Quando entrei na UTI neo pela primeira vez e a vi, chorei. Chorei por não acreditar que aquela bonequinha, que parecia que foi pintada a mão, era parte de mim. Chorei por saber que ela estava sofrendo e eu não podia fazer nada.
Foram sete dias de luta, de ansiedade em chegar ao hospital de manhã e ter notícias, de rezar para que ela saísse logo de lá e viesse para casa, para os meus braços… infelizmente, no dia 18/10, às 20h30, recebi a pior notícia da minha vida. Descobri que Deus tinha planos maiores e levou ela para brincar no céu e me deixou chorando aqui.
Nunca me revoltei contra Deus e nem questionei seus motivos, mas é inexplicável a falta que ela me faz mesmo depois de 3 anos de sua partida. Eu sofro, sinto saudade e fico imaginando como seria se ela tivesse aqui.
Ela mudou toda minha vida, me fez amadurecer e dar valor às pequenas coisas, me mostrou que eu sou forte e que depois da volta dela para o plano maior nada mais me abala.
Hoje meu filho arco-íris veio de uma forma diferente, veio de outra barriga para a minha casa. Meu sobrinho que, com 12 anos, foi maltratado pela madrasta e a mãe abriu mão dele… Mas a minha princesa sempre será minha primogênita, minha bonequinha e como eu gosto de chamar minha gigante…minha eterna Ana Beatriz ♥
(Fiz essa tatuagem em homenagem a minha pequena gigante…meu anjo…)