Maya foi muito deseja e esperada… sentir ela crescer, arrumar todo o seu cantinho, suas coisas foram momentos incríveis. Meu esposo e eu nos preparamos muito para o nosso encontro, queríamos que ela chegasse na sua hora, da sua forma.
Tivemos a oportunidade de ter uma equipe maravilhosa ao nosso lado e tudo foi perfeito. Maya é perfeita. Mas os planos de Deus nem sempre são claros, nossa pequena tinha uma missão e após 16 dias partiu.
Naquele momento a única coisa que eu queria era partir junto, não tinha forças e nem vontade de viver.
Foram meses de dor, tormento, revoltas. Tinha certeza que minha vida seria isso, nada mais importava e eu não ligava.
Mas Deus está sempre conosco e nunca (mesmo que a gente não acredite) nos desampara. Meu esposo foi uma grande fortaleza, mesmo sofrendo tudo isso conseguiu me ajudar, me transferia toda a força e em nenhum momento desistiu de mim.
Logo no primeiro mês comecei um tratamento com psicólogo e psiquiatra, de início não quis nenhum remédio, achei que conseguiria sozinha, mas após 6 meses sem nenhuma reação resolvi aceitar ajuda médica e foi muito bom, o remédio me ajudou muito, a vida começou a tomar um rumo novamente, consegui enxergar as pessoas, as coisas, a mim!
Eu costumo dizer que fiz amizade com a dor… sabe aquela pessoa que chega na sua vida sem avisar e resolve ficar? Então, a dor de perder um filho é isso, estará aqui sempre, mas a gente aprende a conviver, não é fácil, nem sempre aceitamos, mas em algum momento iremos sorrir e fazer a dor ser só saudade e alegria de lembrar que fomos presenteados com algo tão único e incrível.
Gosto de pensar que só aqueles que são muito fortes estão preparados para algo tão peculiar.
Quando completou nove meses da partida da minha Maya resolvi compartilhar o seguinte texto:
Maya era conhecida pela antiga civilização greco-romana como a deusa da terra, do renascimento e da Primavera.
E você é exatamente isso filha… minha primavera que me enche de vida, que me ensina que por mais que os invernos sejam frios, escuros e tristes, sempre haverá a luz do Sol a iluminar tudo o que é belo… e a primavera chegou… trazendo o renascimento, da mente, do corpo e do espírito.
Não sou mais quem eu fui antes de você, demorei a enxergar, nesses meses de tormentos, medos, revoltas e dor, mas o sol brilhou e a vida reage, ressurge, recomeça e cá estou eu reaprendendo tudo… começando de novo!
Tive que ser muito forte para te trazer para a vida e tive que ser mais forte ainda para te ver partir… e essa força nunca mais irá embora. Hoje sou capaz de tudo!!!
Te Amo mais que tudo!!! Nosso Amor é de outras vidas.
Uau, prima querida! Que força, que brilho você conseguiu colocar nos momentos que teve com a Maya! Tenha certeza que estarão juntas para sempre, cada uma num plano diferente, mas juntas! Seu depoimento me tocou fundo o coração! Beijos no coração!
Muito lindo seu Depoimento , não é facil mesmo. A dor as vezes se acomoda em nós ai temos que tomar uma atitude .para suportar essa dor. Mais Deus sabe de todas as coisas ele nunca nós Abondona . Sempre lembrar dos momentos bons. Eu também estou sobrevivendo a dor. Da falta da minha pequena. Que Deus Te ilumine bjus
Li vc e uma guerreira Deus cuida de ti e do fabio todo tempo….nao posso nem imaginar sua dor prima mas sou sua fa te admiro te amo …Maya e pra sempre em nossos coracoes e junto de ti eternamente…ela sempre sera sua maior estrela😘